O QUE É BIORESSONÂNCIA?

BIORRESSONÂNCIA

Diagnóstico e Terapêutica

 

O Avanço tecnológico na Medicina, tem revolucionado progressivamente os métodos diagnósticos, e cada vez mais, chegamos a identificar a imagem anatômica, e alterações macroscópicas permitindo um exame mais preciso destas estruturas.

 

Também a área de farmácia nuns crescimentos vertiginosos destes últimos 30 anos, tendo conseguido um real avanço, à despeito de certas doenças crônicas não acharem ainda terapia curativa.

 

Este avanço na medicina tem nos custado muito a ponto de começarmos a pensar no custo benefício, para atender uma população, cada vez mais doente, uma vez que, não se tem conseguido realizar estes exames de alto custo em toda a população, a ponto de lançarem mão de processo jurídico para consegui-lo.

 

Isto foi motivo mais que suficiente, para estudarmos a medicina realizada nos diferentes países. Rheinhold Voll, uniu a acupuntura a homotoxicologia (Homeopatia Moderna), Hannmam desenvolveu a homeopatia que se espalhou pelos países europeus e Brasil onde se destaca a França e a Alemanha, esta última terá natal do pai da homeopatia. Olegoterapia nasceu na França e agora está disseminada pelo mundo, acupuntura nascida na China e hoje espelhada por diferentes formas de Acupuntura Chinesa, Japonesa, Coreana, Francesa, etc.

 

Mas, para encurtar, foi conhecendo o BDORT que vi a grande possibilidade de realizar uma medicina que chega a se comparar aos melhores aparelhos, e extremamente barata, pois funciona como medicação alopática, mas também com fitoterapia. E principalmente, na fitoterapia nacional, que é de potencialidade grande e barata.

 

O método BDORT criado por Yoshiaki Omura, que pela sua observação, mudou a área de teste, de em fenômeno já existente na Cinesiologia que sofre a interferência mental, por exemplo, quando mentalizado algum alimento que nos faz mal diminuiu a força nos braços.

 

Omura conhecedor de neurofisiologia, mudou para os dedos o local de exame. Trabalhando na Columbia University desenvolveu ai seus trabalhos que vieram progressivamente confirmar os achados clínicos. Antes de Omura, Kirlian, pesquisador russo já tinha conseguido fotografar o campo magnético do corpo todo. Este conhecimento científico da corrente eletromagnética que nos envolve, é sabedor de que quando um órgão doente, testado, ele iria perder energia, foi testando com os dedos, com técnica específica e desenvolveu um ótimo método diagnóstico e terapia muitíssimo eficaz. Vários foram já os trabalhos publicados em revistas indexadas, como deixarei anotado as referências. Foi também autor do livro traduzido para o português e prefaciado pelo clínico e coordenador do departamento de clínica médica da APM e coordenador da disciplina de Clínica Médica UNIFESP/EPM – Dr. Antônio Carlos Lopes.

 

Conhecendo a área da radiestesia e sabendo que esse processo não conhecidos pelo médicos, também identifica campo eletromagnético que nos envolve, foi que me deu a idéia de desenvolver um aparelho, extremamente prático, barato, de muito fácil manuseio e que permitisse ao exame do paciente em qualquer lugar, adaptando-o para a área onde as correntes eletromagnéticas externas fossem sensivelmente diminuída na área, pois dessa maneira, a energia sutil que nos envolve consegue se manifestar de maneira mais exuberante. Sabemos que vivemos em uma interface de ondas de energia cósmica positiva e a energia telúrica, negativa, que se encontram em equilíbrio. O desequilíbrio destas, com o aumento preponderante da energia telúrica, é um fator inegável de doenças, basta ler os trabalhos de Jacques la Maya no livro Medicina da Habitação.

Com esse aparelho podemos detectar no organismo as áreas de energia negativa e positiva, e com uma interpretação desses achados inferimos as possibilidades diagnósticas possíveis. É um instrumento leve que se transporta debaixo dos braços, podendo-se examinar o paciente em qualquer sala ou consultório. Sempre devemos realizar a história clínica e o exame propedêutico. O sinalizador do bio campo energético complementa a clínica propedêutica.

 

A grande vantagem é que faz também um exame físico e energético indicando seguramente os órgãos envolvidos. Cabe ao profissional com essas informações, clarear o diagnóstico.

 

POSSIBILIDADES QUE O SINALIZADOR OFERECE

 

Juntando um kit de bactérias de lâminas podemos, além de detectar um órgão com infecção, determinarmos, no consultório, qual o germe responsável pela infecção. Se tivermos um kit de vários antibióticos, é perfeitamente possível identificar o melhor antibiótico que debela a infecção. Como também definirmos com precisão, quantos dias de antibiótico, faremos utilizando para isto, testes nos dias seguintes.

 

Outras possibilidades são possíveis de realizar como: acertar o betabloqueador melhor, a dosagem mais adequada, e com isso os diferentes medicamentos como os antidiabéticos, hipotensores, tranquilizantes, anestésicos para o paciente que vai para a cirurgia, etc. Também permite uma orientação nutrológica com a indicação de apenas alimentos com energia positiva. Esta orientação segundo minhas observações permite uma alimentação sadia, sem aumentar peso, sem elevar colesterol e triglicérides, além de possibilitar clinicamente uma sensação de bem-estar, digestão fácil e sensação de disposição física incomum.

 

Outras possibilidades avaliam doses de agrotóxicos altas no corpo, metais pesados elevados impregnando órgãos que são identificados com o sinalizador, e em seguida propiciar com fitoterapia uma avaliação energética pré terapia, de grande possibilidade de respostas, seguindo as indicações testadas com o sinalizador.

 

Pode-se avaliar deficiências de vitaminas e testar terapêuticas efetivas, com a confirmação dada pelo sinalizador, pelo que desenvolvi, prima por fitoterapia, indicada por testes de biorressonância, garantindo um efetivo sucesso da terapêutica a ser indicada.

 

Como conclusão tenho a comunicar que se trata de um método simples de fácil realização e que dispõe um segundo método para confirmar as afirmações realizadas ou mesmo as inferências a serem confirmadas pelo método tradicional. O meu objetivo é apenas contribuir para um engrandecimento dos conhecimentos médicos, permitir a difusão de um método simples calcado em observação de 3000 anos AC pela Medicina Chinesa. Permitir uma terapêutica barata, eficaz a fim de que o nosso povo sofrido ganhe mais condições de saúde.

 


Comentários