IRIDOLOGIA

IRIDOLOGIA

 

Você já ouviu falar sobre os poderes da Iridologia?

A Iridologia surgiu na Hungria, há aproximadamente 200 anos, esta terapia existe e tem produzido excelentes resultados.

A íris é a parte colorida do olho, onde é possível ver registrado todo o nosso corpo interiormente analisando os órgãos saudáveis e medicando os doentes.

 

iridologia

 

Através da Iris diagnóstico, é possível fazer um programa de desintoxicação e reorganização do organismo melhorando as carências nutricionais e psicológicas do paciente.

Para os Iridologistas, os olhos são ligados do cérebro e, ao mesmo tempo, conectados a uma rede de nervos que se comunicam com outras partes do nosso corpo, por isso, recebem estímulos internos e externos, que, seguindo os Iridologistas, gravam os estímulos nas fibras da Iris, mudando sua aparência.

A leitura da Iris é feita para verificar o estudo da saúde do paciente e, para isso, existem alguns padrões básicos que chamamos de:


Iris Flor: Neste padrão, as fibras em volta da íris se parecem om pétalas de uma flor. 

Esse padrão indica pessoas alegres, comunicativa se que não gastam de ser agredidas.

Iris Joia: Neste tipo de Íris existe a presença de duas ou mais manchas escuras, como pintinhas provocadas pelo excesso de pigmentos. A características deste tipo de Íris indica pessoas que não gostam de mudanças, falou bem, mas possuem dificuldades com o gestual.

Iris Corrente: Aqui a Iris é muito condensada, é típico de pessoas intuitivas.

Iris  Agitador: Este tipo de Iris mistura os padrões: joia e flor. Traz uma Iris própria de indivíduo que estão sempre em busca de algo.


A sensibilidade aguarda de toda a musculatura da Iris, pode indicar disfunção, antes mesmo que os sinais ou sintomas clínicos apareçam, possibilitando assim um cuidado mais imediato.

 

Maria do Carmo Esteves da Cunha

maduska51@gmail.com

 


Comentários